A partir desta segunda-feira (23), todas as distribuidoras do Grupo estarão com o atendimento presencial fechado por tempo indeterminado.
Atendendo a uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação da COVID-19 no Brasil – que é evitar espaços com aglomerações de pessoas, o Grupo Equatorial Energia decidiu fechar, por tempo indeterminado, todas as agências de atendimento presenciais em suas distribuidoras, a partir desta segunda-feira (23/03), até que a situação esteja controlada.
Com essa medida, o Grupo Equatorial Energia reforça a orientação aos seus mais de 7,5 milhões de clientes, a solicitarem os serviços e atendimentos emergenciais pelos canais digitais de atendimento, como o site www.equatorialenergia.com.br e WhatsApp de cada distribuidora do Grupo. Nos canais digitais os clientes podem registrar pedido de falta de energia, solicitar código para pagamento, segunda via de conta, dentre outros.
Vale frisar que, nesse momento, todos os esforços estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade. O Grupo Equatorial Energia tem adotado medidas para proteger tanto os colaboradores quanto os clientes, implantando ações de prevenção ao coronavírus e seguindo as orientações dos órgãos de saúde mundial, nacional e local. É fundamental que a sociedade perceba a importância na prestação de um serviço essencial e, a maior preocupação da Equatorial é garantir que hospitais, centros de saúde e toda a população recebam energia com qualidade e segurança.
Assessoria de Imprensa Grupo Equatorial Energia